PRÓ-TV


MAURÍCIO MEIRELLES


Maurício Meirelles nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. Com 14 anos de idade, junto com a sua família mudou para a cidade de São Paulo. Cursou publicidade e propaganda na Faculdade Cásper Líbero, mas ele sabia que seu futuro não estava trabalhando na área.

No ano de 2007, Maurício se arriscou no mundo na comédia. Nesta época um novo estilo de humor estava em ascensão, o chamado stand-up comedy. Foi lá que conheceu futuros companheiros na Band como Dani Calabresa, Rafinha Bastos, Marcelo Mansfield, entre outros.

Seus textos humorísticos marcados pela inteligência e acidez lhe renderam, em 2010, o cargo de roteirista do programa “Legendários”, comandado por Marcos Mion na Record. Nesse ano ele também lançou o seu primeiro livro, intitulado “E Se o Stand Up Virasse Livro”.

Foi em 2011 que Maurício assinou com a Band e começou a trabalhar como repórter do programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR. E desde então ele vem fazendo reportagens com muita descontração. Hoje Mauricio Meirelles é uma referência quando se fala em CQC, em humor inteligente.

E Mauricio também abriu seu espaço na tela grande. Está no elenco do filme “Onde Está a Felicidade”, de 2011, dirigido por Carlos Alberto Riccelli e estrelado por Bruna Lombardi. E no documentário “O Riso dos Outros” de Pedro Arantes, lançado em 2012.

Em 3 de dezembro de 2011, casou-se com Emily Borges, depois de um namoro de 9 anos.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais