PRÓ-TV


MARIANA KUPFER


Mariana Kupfer é atriiz,apresentadora, cantora e modelo. Atua em todas as mídias. Ela nasceu na capital paulista, em 10 de junho de 1974.

Mariana iniciou suas atividades em teatro. Formou-se pela escola de Cristina Mutarelli. Depois foi para Miami, nos Estados Unidos e estudou na Internacional Fine Arts College, onde se formou, em 1994. Fez então alguns trabalhos como modelo, tendo estado em vários países. No Brasil participou de vários workshops. Voltou a estudar teatro, com Naum Alves de Souza, Fernando Leal e Beto Silveira.

Desde então, Mariana tem estado em canais de TV e feito vários trabalhos. Ela esteve na Rede Globo, quando da novela: ” As Filhas da Mãe”. Participou do filme: ” I Hate São Paulo”. Foi a primeira apresentadora do ” TV Fama”, da Rede TV!. Participou do ” Casa dos Artistas 2″, do SBT, reality-show que a realçou muito. Apresentou o” Pânico” na rádio Jovem Pan, de 2001 a 2003, mas não passou para a fase do programa em TV. Depois que saiu do ” Pânico”, foi ser repórter do programa: ” A Noite É Uma Criança”, de Otávio Mesquita, na Bandeirantes.

Cedeu à curiosidade, segundo diz Mariana, e em novembro de 2005, posou nua para a revista Playboy.

Resolveu revelar então seu lado musical e gravou o CD intitulado: ” Life”, com 10 canções pop-românticas em inglês, sendo a principal ” Looking For Love”, quando Mariana chegou a conseguir o 1º lugar em algumas emissoras do país.

Irrequieta sempre e apaixonada por futebol, Mariana Kupfer resolveu trabalhar no mundo do futebol e em 2004, passou a apresentar o programa de Sílvio Luiz: ” Esporte em Debate”, na Rádio Bandeirantes.

Mariana é irmã da colunista de jornal Karen Kupfer.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais