PRÓ-TV


MARIANA GODOY


Mariana Godoy nasceu na cidade litorânea de Itanhaém, São Paulo, no dia 14 de Maio de 1969. Ela morou em pequenas cidades paulistas, como Registro, no Vale do Ribeira, em Amparo e em Jundiaí.

Estava com apenas 17 anos, quando começou a trabalhar como redatora de uma agência de publicidade , no interior paulista. Também colaborou com revistas e jornais e trabalhou na Rádio Clube, que hoje é a Bandnews, na capital paulista. E uma vez já estando em São Paulo, resolveu estudar jornalismo. Entrou para a Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, onde se formou.

Mariana Godoy participou do início da história da TV a cabo no Brasil, com a inauguração do Canal UHF 29, hoje RIT. Em 1989, ela iniciou sua carreira profissional propriamente dita em canal aberto. Foi na TV Gazeta. Ali ficou algum tempo e depois passou para a Rede Manchete e pelo SBT.

Em 1992, chegou à Rede Globo. Começou como repórter de vários programas. Esporadicamente apresentava jornais locais.E se sabia bem. Então apresentou o “Jornal São Paulo”, que mais tarde foi extinto e depois o ” Jornal Hoje”, aos sábados, para o Rio de Janeiro. Em 1993 e 2002 cobriu os desfiles das escolas de samba de São Paulo. Em 1996, durante seis meses, apresentou a previsão do tempo, no “Jornal Nacional”.De 1998 a 2000, apresentou a primeira edição do “SPTV” ao lado de Chico Pinheiro.

Foi aí que começou a comandar o ” Bom Dia São Paulo”, fazendo sempre entradas no ” Bom Dia Brasil” e no ” Jornal Hoje”, aos sábados. Em 2010, retornou a apresentação do “SPTV’, novamente ao lado de Chico Pinheiro. Em outubro de 2011, passa a se dedicar ao canal a cabo Globo News, no “Jornal das Dez”, principal telejornal do canal.

Moça de uma beleza serena e clássica, Mariana Godoy impressiona por sua maturidade e firmeza. Ela passa segurança e faz com que todos a respeitem e admirem.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais