PRÓ-TV


MARCOS PITOMBO


Marcos Pitombo é o nome artístico de Marcos Menezes Magalhães Pitombo. Ele nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 17 de junho de 1982. Além de ator é também modelo.

Embora tenha uma carreira que, pode-se dizer, ainda está no início, o jovem ator Marcos Pitombo, é considerado um ator promissor e que chama muita atenção do público jovem feminino.

Começou sua carreira na Rede Globo, atuando no seriado juvenil: ” Malhação”, em 2006, no papel de Roger-Siri. Por ter ido bem, foi chamado a continuar na série e fez o mesmo papel, no ano de 2007. Com isso, o jovem ator foi observado pela Rede Record e entrou na novela: ” Os Mutantes”, em 2008, como protagonista, no papel de ” José da Silva Valente”. Continuou em 2009, na mesma emissora, como co-protagonista, na novela: ” Promessas de Amor”. Em seguida foi escalado para a bonita minissérie: ” A História de Ester”, onde fez o Rei Assuero, o protagonista. Em 2011, fez Lucas, na novela ” Vidas em Jogo”. Em 2013, ainda na Record, “Pecado Mortal”. E em 2014, “Vitória”.

No ano de 2015 retorna a TV Globo, na novela “Babilônia”.

Marcos Pitombo atua também em cinema. Em 2007, fez: ” Era Uma Vez”. Em 2012 fez “Até que a sorte nos separe”.

Marcos Pitombo aos 18 anos, fez vestibular para Odontologia. Passou e cursou até o sexto período. Mas era modelo e frequentava cursos básicos de interpretação. Foi instado a participar de uma peça de teatro e amou. Com isso fez a Oficina de Atores da Globo e também passou. Ao mesmo tempo teve um convite para desfilar na China, onde deveria ficar seis meses. Ele foi, mas a Globo o chamou para ” Malhação” e ele voltou rapidamente da China, pois já estava decidido a ser ator. Nem ele sabe como como seguiu se virar com a língua, num país estranho, mas a verdade é que ele veio a tempo de começar sua carreira artística profissional pra valer.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais