PRÓ-TV


MAISA SILVA


O nome completo da atriz mirim Maisa Silva é Maisa Silva Andrade. Ela nasceu na cidade de São Bernardo do Campo, vizinha à capital paulista, em 22 de maio de 2002.

Ela é apresentadora, cantora e atriz.

Foi descoberta em 2005, quando se apresentou no programa” Raul Gil”, que estava na rede Record e depois na Rede Bandeirantes. Ela fazia dublagens do grupo “ Rouge”, de Ivete Sangalo e de Wanessa Camargo.

Em 2007, Maisa Silva transferiu-se para o SBT e encantou Silvio Santos. Passou a apresentar o programa: “ Sábado Animado”. Esse programa, muitas vezes, superava a audiência do programa da “ Xuxa”, na Rede Globo.

Em 2008, passou a apresentar, sempre no SBT , dentro do programa “ Silvio Santos”, o quadro: “ Pergunte Pra Maisa”. A garota, adotou, orientada pelos produtores, o figurino e os trejeitas da grande atriz mirim americana Shirley Temple, com cachinhos aloirados, vestidos rodadinhos, etc. Maior sucesso.

De 2007 a 2011, Maisa apresentou o programa: “ Bom Dia e Cia”. A garota fez vários especiais de televisão. Já no “Programa do Raul Gil”,no quadro: “Eu e as Crianças”, de 2005 a 2006; De 2008 a 2009, fez: “ Bom Dia e Cia”. De 2008 a 2009, fez: “ Pergunte para Maisa”. Em 2009, fez: “ Especial Dia das Crianças”. E em 2010: “ Carrossel Animado”.

Fez as telenovelas “ Dance Dance Dance”, na Band, em 2007. E em 2012, no SBT, a novela: “ Carrossel”, como Valéria- co-protagonista.

Como cantora: Fez muitas apresentações no programa: “ Raul Gil”. Mas lançou seu 1º Cd, em 2009, que se chama: “ Tudo Que Me Vem na Cabeça”. Também gravou vários singles, em 2009 e 2010. Foram eles: “ Tempo de Mudar”, “ Pipoca Pula”, “ Flor do Reggae”- com participação de Ivete Sangalo; “ Bombou a Festa”; o já citado: “ Tujdo que me vem na cabeça” e “ O Tio”.

Curiosidade: Por duas vezes Maísa chorou no programa do Sílvio Santos. Uma vez por medo de um garoto que estava muito maquiado. E na segunda vez, por bater com a cabeça numa câmera. O Ministério da Justiça advertiu o SBT e até proibiu Silvio Santos de escalar a garotinha. Mas depois a situação foi resolvida e a garota voltou a atuar.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais