PRÓ-TV


KARINA BACCHI


Karina Bacchi nasceu na cidade paulista de São Manoel. em 8 de outubro de 1976. Ela começou sua carreira aos quatro anos de idade, como modelinho infantil. Aos catorze anos, mudou-se para a capital, então se projetou como modelo fotográfico, e posteriormente foi para desfiles e campanhas publicitárias, tanto em revistas, como em televisão.

Karina Bacchi fez cursos de teatro e de dança.

Começou em novela, no ano 2000, na Rede Record, na novela:” Vidas Cruzadas”. Em 2001, fez no SBT: “Pícara Sonhadora”. Em 2001 ainda, Karina fez na Globo: ” O Clone”. Em 2002, na mesma emissora fez: “Sandy e Junior”,” A Turma do Didi” e ” A Grande Família”. No SBT, no mesmo ano fez: ” Marisol”. Em 2003, novamente na Globo, fez: ” Agora É Que São Elas”. Em 2004: ” Da Cor do Pecado”.Em 2006, participou do programa do Faustão: ” Dança dos Famosos” e foi vencedora.

Depois transferiu-se para a Rede Record e em 2006, fez: ” Cidadão Brasileiro”. Em 2007: ” Simple Life” e a novela: ” Caminhos do Coração”. Em 2008, fez: ” Bacchi Com Carina” e ” Simple Life- Mudando de Vida-2″. Em 2009 e 2010, fez o sitcom ” Louca Família” e esteve no reality-show “A Fazenda”, em sua segunda temporada.

Em 2012, transfere-se para a Mix TV, onde apresenta o programa “Pop-up”. E em 2013, no SBT, apresenta o reality show “Menino de Ouro”.

Karina escreveu já dois livros.” Feliska”, em 2004, para crianças, com o qual ganhou o” Prêmio Quality Cultural”. O outro livro é uma coletânea de anotações feitas em seu diário, chamado: ” Código K”.

Karina Bacchi esteve nas páginas das revistas Playboy, Boa Forma, Galileu , Nova e Vip.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais