PRÓ-TV


JULIANA PAIVA


Juliana Paiva nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 28 de março de 1993. É atriz e modelo. Atua em televisão e em cinema. Por um tempo, fez também teatro.

Sua vida e sua carreira:

Juliana Paiva é filha de uma ex modelo. E, sendo assim, desde pequenina, acompanhava a mãe, em seus trabalhos Aos 9 anos foi chamada para também pousar e se saiu muito bem. Mas a garota queria mais. E quando a família mudou-se para o Ceará, a garota entrou em grupos de teatro.. Fez algumas peças amadoras.

A família, porém, voltou ao Rio e em 2009, Juliana aproveitou para ingressar em uma agência de atores. Muito bonita e com jeito para a coisa, logo conseguiu um papel na televisão. Fez: “ Cama de Gato”, na TV Globo. E foi aproveitada em seguida, para a novela:” Viver a Vida”, da mesma Globo.

Em 2010, ganhou o papel de “ Valquíria”, na remontagem da novela: “ Ti-Ti-Ti”.

Em 2010 ainda, foi aproveitada para o cinema. Fez a comédia-adolescente: “Desenrola”., no papel de Tize. Inegavelmente sua carreira crescia bastante.

Em 2012, ,mais uma novela da Rede Globo: “ Cheias de Charme”, fazendo Camila. E a seguir, mais um papel na novela-seriado: “ Malhação”, em sua 20ª edição, fazendo Fatinha, a garota com poder de conquistar todos os garotos

Mas, foi com certo espanto, que Juliana Paiva foi escalada para protagonizar a novela das 7 horas da Globo: “ Além do Horizonte”, em 2013.. Com muito charme e muita propriedade, ela faz a Lili, que, por querer encontrar o pai que a abandonou menina, promove a desenrolar de toda a trama.

O papel ganhou repercussão e hoje Juliana Paiva passou a ser considerada uma das melhores atrizes “ teens” da televisão brasileira.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais