PRÓ-TV


ISABELLE DRUMMOND


O nome completo da atriz Isabelle Drummond é Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond. Ela nasceu em 12 de abril de 1994, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Sua atuação é principalmente em televisão, embora já tenha feito alguns filmes.

Seu primeiro trabalho em televisão, foi na Rede Globo, no ano 2000, na novela: ” Laços de Família, onde teve uma rápida participação. Em 2001, apareceu no seriado: ” Linha Direta”. No mesmo ano , atuou na minissérie: ” Os Maias” e participou da novela infantil: ” Sítio do Pica-Pau Amarelo”, fazendo a protagonista, Emília. Voltou a trabalhar em 2005, como protagonista também de ” A História de Rosa”, um especial de Fim de Ano. Depois fez a novela: ” A Favorita”, em 2008. E em 2009, participou da novela: ” Caras e Bocas”. Nessa novela, ela estourou no papel de Bianca, que criou o bordão: ” É a treva!!!”, que caiu no gosto popular.

No cinema, Isabelle Drummond atuou em dois filmes apenas. Em 2000, fez ” Xuxa Popstar”, no papel de Ju. E em 2009: ” Se eu Fosse Você -2″, em que foi Bia.

Ainda que bastante nova , tanto na idade, quanto em tempo de carreira, Isabelle Drummond é bastante querida pelo público e respeitada por todos os seus colegas e diretores, tanto de TV , quanto de cinema.

Em 2012, protagonizou “Cheias de Charme”, novela das 19 horas da TV Globo. Em 2013, voltou a protagonizar a novela das 19 horas, atuando em “Sangue Bom”. E em 2014, a novela “Geração Brasil”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais