PRÓ-TV


IRIS STEFANELLI


Íris Stefanelli, nome artístico de Irislene Stelanelli nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Tupã, em 23 de julho de 1979. É atriz, mas é também repórter e apresentadora de rádio e de televisão. E é também atriz de teatro.

Começou sua carreira artística participando de um realitty show: “Big Brother Brasil”, da Rede Globo de Televisão. Terminada essa série, imediatamente a moça foi convidada para a Rede TV!, para ser apresentadora, naquela emissora. Isso aconteceu em julho de 2007. Passou a integrar o programa: ” TV Fama”, fazendo reportagens externas. Sua atuação foi elogiada, e o programa teve aumento de audiência. Depois dividiu a apresentação do programa de Nelson Rubens, com ele e com Adriana Lessa. Aí ficou até abril de 2010. Nesse tempo entrevistou celebridades, como:o cantor Leonardo, o apresentador João Gordo, a grande cantora Ivete Sangalo.

Quando apresentou o quadro ” Transformação”, reproduziu à perfeição o visual de Britney Spears. Depois fez-se de Alice, do filme: ” Alice no País das Maravilhas”. Depois foi fazer a apresentação do programa: “Profissão Perigo”, em que exibia em cada programa uma profissão de risco. Em 2010, um novo quadro no ” TV Fama”, foi apresentado por ela. Era o: ” Invasão, com Iris Stefanelli”. Aí entrevistou: Cláudia Leitte, Bruno Gagliasso, Luiz Felipe Scolari, Robinho, Neymar.

Em rádio, fez o quadro: ” Transalouca”, na rádio Transamérica Pop. Ficou bastante tempo nessa emissora, de onde saiu, quando resolveu fazer um curso de teatro.

Em teatro esteve nas peças: ” A Invasão”;” Gaivota”;” As Desgraças de Uma Criança”; ” Terror e Miséria no Terceiro Reich”. Nessa peça a atriz fez dois papeis.

Iris Stefanelli é uma das pessoas, que graças ao seu esforço e competência, conseguiu sair do BBB, para uma vida profissional de verdade.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais