PRÓ-TV


IGOR RICKLI


Igor Rickli nasceu na cidade de Carambei, interior do Paraná, em 14 de dezembro de 1983.É modelo e ator. Faz teatro, cinema e televisão.

Como modelo:

Embora seja um rapaz muito bonito, Igor, que deixou o Paraná, para tentar carreira de modelo em São Paulo, pouca coisa conseguiu, pois acharam que ele não tem altura suficiente.

Em teatro:

Fez algumas participações em peças teatrais. Entre outras coisas , ele participou da montagem de “ Hair”, grande espetáculo teatral, onde além de cantar, dançar e atuar , ele se apresentava nu . A peça ficou em cartaz por um ano, na cidade do Rio de Janeiro. Em 2011, o ator fez: “ Judy Garland- O Fim do Arco- ìris”.Até que, certa vez, Igor estava num palco, quando Jaime Monjardim, grande diretor de televisão o viu, e o convidou para participar do filme: “ O Tempo e o Vento”, rodado em 2013.

Em televisão:

Igor Ricki começou em televisão em Ponta Grossa, cidade de seu estado, para onde foi, depois de se desiludir com a carreira de modelo, que tentou em São Paulo. E, em Ponta Grossa, o rapaz atuou em emissora de tevê a cabo. Aí ficou por cinco anos. Em 2008, voltou para o Rio de Janeiro e entrou no CAL- Casa de Artes de Laranjeiras, onde estudou interpretação. Depois disso, mudou-se para Nova York, para se aprimorar mais em cinema e interpretação. Em 2010, já no Brasil, entra na Rede Globo e faz o seriado: “ A Vida Alheia”. Em 2013, foi convidado a fazer o antagonista da novela: “ Flor do Caribe”, na Rede Globo de Televisão.

Em cinema:

Como dito, fez o filme : “ O Tempo e o Vento”, que depois foi exibido como minissérie na TV Globo, no início de 2014.

Vida pessoal:

Foi no musical “ Hair”, que Igor conheceu Aline Wirley, ex-integrante do Grupo Rouge. Eles estão casados desde então.

 

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais