PRÓ-TV


DEIVY ROSE


Deivy Rose Alves Filet nasceu em São Paulo em 16 de março de 1947.

A atriz começou a carreira no teatro sob as mãos do diretor e professor Eugenio Kusnet, que a incentivou a ir trabalhar na televisão.

Deivy Rose estreou na televisão em “As Confissões de Penélope” na TV Tupi ao lado de Eva Wilma e John Herbert e quando Eva ficou grávida, chegou a substituir ela no seriado.

Foi para as novelas em seguida e na TV Tupi fez “Super Plá” de Bráulio Pedroso; “Signo da Esperança”; “Camomila e Bem Me Quer”; “Vila do Arco” e “Tchan, a Grande Sacada” de Marcos Rey, onde interpretou a personagem Silvia.

Na TV Globo participou de cinco novelas: “Torre de Babel”; “Vila Madalena”; “Páginas da Vida”; “Pé na Jaca” e “A Favorita”. Também atuou em “Malhação” e na minissérie “A Cura” em 2010.

Na TV Record atuou ao lado de Gianfrancesco Guarnieri e um grande elenco em “Metamorphoses” em 2004 vivendo a personagem Teodora.

No cinema participou de sete filmes, sendo que o primeiro foi “A Super Fêmea”, protagonizado por Vera Fischer e onde foi dirigida por Anibal Massaini Neto em 1973. O mais recente foi “Falsa Loura” de Carlos Reichembach Filho em 2007.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais