PRÓ-TV


DEBORAH SEABRA


Déborah Seabra é filha do grande pioneiro datelevisão , Antonino Seabra. Na verdade, talvez por isso, sempre gostou dearte, televisão, teatro, cinema. Seu primeiro trabalho foi apenas umafiguração no filme:”A Marcha”, com Edson Arantes doNascimento, Pelé. Mas logo procurou a Televisão Tupi e em 1979 na segundaversão de “O Direito de Nascer”ela conseguiu um papel de noviça. Foio seu verdadeiro começo.À seguir, fez uma participação na peça:”OsEfeitos do Ráio Gama Sobre as Margaridas do Campo”, no Teatro Paiol, comdireção de Antônio Abujanra. Ainda fez na TV Tupi, a novela:”AsGaivotas”. Mas a emissora faliu, e Deborah transferiu-se para a TVCultura.Ali atuou em várias novelas, como:”Floradas na Serra”;”Partidas Dobradas”. E na TV Bandeirantes, em:”OsAdolescentes”;”O Ninho das Serpentes”; “Os Imigrantes””O Campeão”;e outros programas variados.Participou de uma peça deteatro na Prefeitura Municipal de Auraucária. Novamente voltou para a TV, e, no SBT fez:”Sangue do Meu Sangue”, “Os Ossos doBarão”, “Chiquititas”, que era gravada em BuenosAires,”Fascinação”;.

Foi então que Déborah Seabra passou para ocampo da publicidade, onde atuou em inúmeras campanhas, com propaganda defraldas, de óculos, de utilidades domésticas, de sabão em pó,debancos, e muitos outros. Nesse setor ela não foi apenas atriz, mas produtora,assistente de produção,editora, revisor, diretora de tráfego,etc. Gostoubastante dessas funções de bastidor, de produção e então, mesmo emtelevisão, passou a exercer essas funções..

E assim a atriz Deborah Seabra tem em seucurrículo: 16 novelas, 2 peças de teatro e 32 publicidades. Além disso ela éinstrumentadora cirúrgica e auxiliar de enfermagem. Moça simpática,Deborah é querida por todos os seus colegas..

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais