CACAU MELO

Cláudia Cristina Melo Corrêa trabalha com o nome de Cacau Melo. Ela é atriz de televisão e teatro. Nasceu em 3 de março de 1984., na cidade do Rio de Janeiro.

Sua primeira experiência profissional foi no Canal Futura, no seriado chamado: ” Aprendendo a Empreender”, dirigido pelo cineasta Marco Altberg, onde Cacau fazia o papel de Renata, menina estudiosa e cheia de sonhos, que lutava para manter de pé a pousada da família.

Em 2005, ela entrou num concurso organizado, por Luciano Huck, em seu programa: ” Caldeirão do Huck”, a procura de uma jovem atriz para participar da novela: ” América”, de Glória Perez. Cláudia Cristina teve 55% dos votos, tendo concorrido com 300 outras pretendentes.

Em 2006, a atriz foi para o teatro e fez a peça: ” A.M.I.G.A.S- Associação das Mulheres Interessadas em Gargalhadas, Amor e Sexo”, de autoria de Cláudia Mello. Depois Cláudia Cristina entrou na peça de muito sucesso: ” Monólogo da Vagina”, em substituição da atriz Fafy Siqueira.

Em 2007, Cacau participou da minissérie: ” Amazônia,de Galvez a Chico Mendes”, da Globo. No mesmo ano fez no SBT: ” Amigas e Rivais”. Em 2009, na Rede Record, a atriz entrou no reality -show: ” A Fazenda- 2ª temporada” e foi a nona eliminada.

Em 2012, retorna a dramaturgia, na minissérie “Rei Davi”.