Band News completa 18 anos de atividades

Ao comemorar neste mês de março, 18 anos no ar, o canal de notícias do Grupo Bandeirantes, BandNews, anuncia uma nova fase com uma inovadora identidade visual.

O novo mote da emissora para comemorar a idade nova é: “Em março, o BandNews completa 18 anos. É a mesma independência de cara nova. É a mesma transparência com mais tecnologia. É o compromisso de sempre com a verdade, sem fakes. Jornalismo em sua maioridade. Notícia precisa, análise profunda, reflexão imparcial, 24 horas no ar”.

O canal BandNews foi lançado no dia 19 de março de 2001,  e é considerada a primeira emissora de televisão do Brasil a compor sua programação integralmente por telejornais.

Na sua programação além de notícias o tempo todo, há também programas específicos como “Canal Livre”; “Giro Business” e “Jornal Terraviva”.

Os parabéns da Pró-TV pelos 18 anos do canal BandNews.