“Balanço Geral” é a maior audiência da Record TV

O programa jornalístico vespertino da Record TV, o “Balanço Geral”,  é a maior audiência da emissora e o programa mais visto na televisão aberta fora da TV Globo.

O programa, que é apresentado pelo jornalista Reinaldo Gottino, que voltou recentemente para a emissora, depois de uma passagem muito rápida pela CNN Brasil, tem marcado mais de 9 pontos no Ibope diariamente.

O “Balanço Geral” foi turbinado nos últimos dias pelos últimos capítulos da novela “A Escrava Isaura” em reprise, mas mesmo depois do encerramento da novela, segurou a excelente audiência para o horário.

Uma das principais atrações do programa é o quadro de fofocas “A Hora da Venenosa” que sempre levanta a audiência quando entra no ar.