PRÓ-TV
????????????????????????????????????

Aventuras de Poliana chega a 200 capítulos



O novo sucesso em termos de teledramaturgia no SBT é “As Aventuras de Poliana”, uma adaptação de Íris Abravanel que chegou a 200 capítulos exibidos e promete outros 300 ainda, com término previsto apenas para o início de 2020.

“As Aventuras de Poliana” estreou em 16 de maio de 2018 e ocupa o horário nobre das 20h45 no SBT, com índices que variam de 12 a 15 pontos no Ibope, uma audiência excelente para a emissora de Silvio Santos.

Com Sophia Valverde como Poliana, a novela é dedicada ao público infanto-juvenil e conta a história de uma menina que perde os pais e tem que viver com sua amarga tia, que a considera um estorvo.

A novela é uma adaptação do best-seller da autora Eleanor H. Porter, considerado um dos maiores clássicos da literatura infanto-juvenil. O nome Poliana é também usado popularmente para caracterizar pessoas que possuem um otimismo excessivo, mesmo diante de muitas dificuldades. 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais