PRÓ-TV

Atores veteranos deixam de gravar novela na TV Globo



Em plena onda de pandemia da Covid-19, a TV Globo vem mantendo as gravações da novela “Salve-se Quem Puder” que vai continuar a ser exibida em janeiro ou fevereiro de 2021.

Mas o elenco está sofrendo as maiores restrições, e so atores veteranos que fazem parte do elenco central da novela não estão participando dessas gravações e, consequentemente, seus personagensnão devem retornar para a história.

Os mais prejudicados são o veterano e premiado Otávio Augusto que vive Ignácio, o avô da personagem Alexia, vivida por Deborah Secco; e a atriz Débora Olivieri, também do grupo de risco e que interpreta Graziela, a mãe de Alexia na novela.

A não participação dos atores veteranos nas gravações faz parte dos novos protocolos de segurança da emissora, mas, sem dúvida, traz um prejuizo enorme para eles, grandes atores, para a continuidade da história e para o público que vai ver uma história desfalcada de muitos personagens.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais