As mil faces de Strazzer

Há 25 anos atrás, em 19 de fevereiro de 1993, nos deixava o ator Carlos Augusto Strazzer.

Bons atores são aqueles que ficam na memória e que em cada papel parecem ser pessoas diferentes, em profundidade. Esse era seu caso. Mais na interpretação do que na caracterização era possível ver o talento de Strazzer, que fez personagens de sucesso em novelas como “O Profeta”, “Éramos Seis” e “O Direito de Nascer” da Rede Tupi, como “Que Rei Sou Eu?” da Rede Globo.

O Vídeo Show fez uma homenagem a Strazzer a pouco tempo atrás, no quadro Memória Nacional, com Miguel Falabella. Assista abaixo: