Andréa Beltrão, nossa candidata ao Emmy Internacional

Se aproxima o dia 23 de novembro e há muita expectativa em relação aos vencedores deste ano ao Emmy Internacional, uma premiação para produções televisivas do mundo todo, porque estaremos lá concorrendo com muitas possibilidades de vitória.

Nossa mais forte candidata é a atriz Andréa Beltrão por sua excelente performance na minissérie “Hebe”, interpretando a própria, que concorre ao premio de melhor atriz de 2019 na Televisão.

Andréa concorre com a veterana atriz inglesa Glenda Jackson, com a alemã Emma Bading e com a malasiana Yeo Yann Yann. Para ela, a favorita é a atriz inglesa que é detentora de dois Oscar como melhor atriz na sua extensa carreira no cinema.

Mas a nossa torcida é grande e Andréa Beltrão merece o prêmio, com certeza. A atriz tem dado entrevistas e revelado seu maior temor: o de não entender a língua inglesa e de travar na hora, se for anunciada como vencedora.