PRÓ-TV

Andréa Beltrão, nossa candidata ao Emmy Internacional



Se aproxima o dia 23 de novembro e há muita expectativa em relação aos vencedores deste ano ao Emmy Internacional, uma premiação para produções televisivas do mundo todo, porque estaremos lá concorrendo com muitas possibilidades de vitória.

Nossa mais forte candidata é a atriz Andréa Beltrão por sua excelente performance na minissérie “Hebe”, interpretando a própria, que concorre ao premio de melhor atriz de 2019 na Televisão.

Andréa concorre com a veterana atriz inglesa Glenda Jackson, com a alemã Emma Bading e com a malasiana Yeo Yann Yann. Para ela, a favorita é a atriz inglesa que é detentora de dois Oscar como melhor atriz na sua extensa carreira no cinema.

Mas a nossa torcida é grande e Andréa Beltrão merece o prêmio, com certeza. A atriz tem dado entrevistas e revelado seu maior temor: o de não entender a língua inglesa e de travar na hora, se for anunciada como vencedora.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais