Amaury Junior acerta novamente com a Rede TV

Depois de anunciar o fim do seu contrato com a TV Bandeirantes e de revelar que ia para Miami cuidar da programação de um canal de TV para latinos nos Estados Unidos, Amaury Junior acaba de acertar o seu retorno para a Rede TV.

O apresentador acertou que o seu programa será exibido nas noites de sábado, assim como era exibido pela Bandeirantes até o final do ano passado.

Amaury Junior revelou recentemente em um entrevista para uma revista semanal que não vê mais condições de ter um programa diário porque as festas não acontecem mais na cidade como antigamente.

O programa de Amaury reestréia na Rede TV em abril e ele leva vários anunciantes que tinha na Bandeirantes para a nova emissora.