PRÓ-TV

Aguinaldo Silva faz um balanço de “O Sétimo Guardião”



Autor de uma das novelas mais polêmicas dos últimos tempos na nossa TV, Aguinaldo Silva fez um balanço da novela “O Sétimo Guardião” após o último capítulo da mesma ter sido levado ao ar pela TV Globo no último dia 17 de maio.

Para o autor, que confessou que a ideia de matar os guardiões da história no final não foi dele, mas sim de Silvio de Abreu que comanda agora a teledramaturgia da emissora, a novela cumpriu o seu papel, embora tenha sido muito criticada pelos telespectadores, principalmente nas redes sociais.

Os índices de audiência não conseguiram os níveis que a TV Globo esperava em função do grande elenco e do alto investimento realizado a cada capítulo, e a torcida agora é para que a substituta, “A Dona do Pedaço” consiga recuperar parte dessa audiência.

Para Aguinaldo Silva, o elenco foi um grande destaque para deixar ele e seus colaboradores muito felizes com o resultado final. Para o autor, entre tantos nomes os maiores destaques ficam como Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Lilia Cabral, Marcello Novaes, Eduardo Moscovis, Isabela Garcia e Marcos Caruso.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais