A televisão em todos os tempos

Este site é o lado mais vistoso e acessível da PRÓ-TV, uma organização não governamental que tem como objetivo a preservação da memória e a valorização dos profissionais de televisão. Nesta janela falamos dos grandes momentos de ontem, de hoje e de amanhã.

Temos uma missão ousada: aglutinar o maior número possível de dados sobre profissionais, programas, emissoras, produtoras, distribuidores, agências, entidades, enfim, do universo da televisão brasileira. Neste site em texto, fotos e vídeos. Na nossa sede, em objetos, livros, adereços, figurinos, equipamentos, e toda sorte de peças que narrem algum fato memorável da historia da nossa tv.

E tudo para disponibilizar ao público, aos profissionais da área, aos jornalistas, aos historiadores.

Nosso trabalho é inteiramente sustentado com colaborações: individuais, das emissoras e de organizações da área de comunicações.

Nossa historia começou há anos. Saiba tudo sobre a PRÓ-TV acessando nosso site institucional.

Em 06/03/2017