Otaviano substituiu Datena

Uma boa ideia não garante o sucesso de uma atração

No dia 24 de novembro de 2002 a Record estreava o game-show “No Vermelho”.  Era uma produção em parceria com a Sony. A atração partia de uma proposta inovadora: mostrava uma sequência de provas movimentadas e divertidas onde competidores tinham chance de sair de apertos financeiros. Os participantes lutavam em busca de dinheiro para pagar dívidas

Era apresentado por José Luiz Datena, que estava na emissora fazendo o “Cidade Alerta”. Ia ao ar aos domingos, mas como não estava dando audiência foi transferido para as noites de sexta. Depois houve nova mudança. Em 9 de fevereiro de 2003 a Record colocou Otaviano Costa no comando do show. E reprogramou a atração para os domingos de novo, às 18h30. Mas era uma competição difícil, contra Fausto Silva e Gugu Liberato na concorrência.

Não conseguindo atingir a meta proposta pela emissora o programa foi descontinuado.

#NoVermelho #JoseLuizDatena #OtavianoCosta #MuseuDaTV

Em 24-11-2021