TV Globo é eleita empresa de comunicação de melhor reputação

Uma pesquisa realizada pela consultoria de marketing DOM Strategy Partners que mostra as marcas com melhor reputação do País, apontou a TV Globo como a empresa do ramo de comunicação de melhor no Brasil.

A emissora conquistou 7,51 pontos e foi classificada como “forte” na mensuração de valores adotada pela consultoria. O SBT com 7,22 pontos ficou em segundo lugar.

A pesquisa leva o nome de Reputation Index by DOM Strategy Partners e consta de 37 atributos com destaque para a imagem, credibilidade, confiança, transparência nas relações internas e externas, governança corporativa e propagação de causa.

A DOM Strategy Partners, entre os meses de agosto e novembro de 2018, fez entrevistas pessoais e online com consumidores, clientes, colaboradores e acionistas, para selecionar as 50 empresas com melhor reputação no País.