Sylvia Massari volta para “A Praça é Nossa” do SBT

O humorístico “A Praça é Nossa”, um dos líderes de audiência do SBT, tem uma nova/velha personagem participando do programa na sua versão 2019. Trata-se de Maria Santa, que é vivida por Sylvia Massari.

A personagem, que fez muito sucesso no programa anos atrás, volta agora com tudo e vai dividir o banquinho da famosa praça com Carlos Alberto de Nóbrega.

Para Sylvia Massari, que estava fazendo teatro no Rio de Janeiro, voltar para “A Praça é Nossa” é uma grande honra e ela promete que Maria Santa vai provocar muita alegria e risadas nos próximos programas.

O humorístico é um grande sucesso de audiência no SBT, conquistando uma média de 11 a 12 pontos por semana, só perdendo para a programação da TV Globo.

Além  de Sylvia Massari, Carlos Alberto de Nóbrega quer aumentar a participação da jovem atriz Maísa Silva no programa.