SBT vai transmitir com exclusividade a Copa do Nordeste

O canal de Silvio Santos surpreendeu e renovou o contrato para a transmissão exclusiva da Copa do Nordeste na TV aberta. A disputa também envolvia outros dois canais concorrentes, mas o SBT garantiu os direitos até 2022.

Para a temporada de 2020, o SBT promete muita divulgação e assim conquistar uma boa audiência com a volta do Sport Recife para compor os 16 times do Nordeste que disputarão o torneio.

Contudo, Fortaleza foi a cidade com o maior Ibope: foram mais de 840 minutos na liderança e média de 14,8 pontos, 68% a mais se comparado com a média de 2018. Já a capital baiana teve média de audiência de 8,4 pontos, seguida por Recife, com 7,5.

Para a direção do SBT, ” a Copa do Nordeste é um ativo regional muito importante para a emissora pois garante volume de audiência e sucesso comercial”.