MBRTV - Museu Brasileiro de Rádio e Televisão

SBT conquista Prêmio Marketing Best



O SBT acaba de conquistar o prêmio Marketing Best com a campanha “Mulheres de Peito Doam Amor”, que tem a apresentadora Eliana como a sua embaixadora. O reconhecimento se deu por meio da plataforma de responsabilidade criada pela emissora e que recebeu o nome de “SBT do Bem”.

A ação teve como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País, estimulando que mamães com leite excedente façam sua parte e ajudem a alimentar milhares de bebês prematuros.

A campanha e marca foram criadas pela Giusti Comunicação e outras novas mamães da emissora se engajaram com a causa nas redes sociais, como as filhas do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Renata Abravanel.

 

museudatv

museudatv

Highlight option

Turn on the "highlight" option for any widget, to get an alternative styling like this. You can change the colors for highlighted widgets in the theme options. See more examples below.
Marcos Zago

Marcos Zago

Advertisement

Small ads

Flickr

Social Widget

Collaboratively harness market-driven processes whereas resource-leveling internal or "organic" sources.

ThemeForest

 
Apoio
Centro Universitário Belas Artes
ABERT
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABTU
ACESP
Apodec
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Fórum SBTVD
Comunique-se
IBEPEC
Gugu Vive
Grupo Observatório
O Fuxico
Kantar Ibope Media
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação