Museu da TV, Rádio & Cinema

Rodrigo Santoro na nova série da Amazon

O ator Rodrigo Santoro vai que deve  viver o português Fernão de Magalhães na nova série que será produzida pela Amazon e que vai se chamar “Boundless”. É a história da primeira expedição de barco que atravessou o mundo em 1519.

Ao lado do brasileiro estará o ator espanhol Álvaro Morte, intérprete do Professor da série de sucesso, “La Casa de Papel”.

Boundless”, que no Brasil deve ganhar o título de “Sem Limite” é uma série dirigida por Simon West, e terá quatro episódios, mas só deve estrear em 2022, com Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto e Raúl Tejón ainda no elenco.

O seriado faz parte da estratégia de explorar os 500 anos da Expedição, missão quase impossível que mudou a forma de ver o mundo.

Rodolfo Bonventti