Museu da TV, Rádio & Cinema

Renata Abravanel vai assumir presidência do Grupo Silvio Santos

A filha caçula do empresário e apresentador Silvio Santos, a executiva Renata Abravanel, assume no próximo dia 20 de março, a presidência do Grupo Silvio Santos,em substituição a Guilherme Stoliar que está há nove anos no comando da holding.

Renata Abravanel é vice-presidente do Grupo Silvio Santos há cinco anos e a holding possui o SBT, a Telesena, a Jequiti Cosméticos e a Simba Content.

O Grupo Silvio Santos tem mais de 20 mil funcionários e é um dos maiores do Brasil, mas a maior receita do Grupo vem do SBT,que atualmente vive uma disputa acirrada com a Record TV pelo segundo lugar em audiência em todo o Brasil.

Renata Abravanel é formada em Administração na Liberty University, na Virgínia (EUA), e já participou de diversas áreas do SBT, e está sendo preparada há mais de cinco anos para ocupar o cargo de presidente do Grupo Silvio Santos.

museudatv

ABCD Nossa Casa