Regina Duarte assume Secretaria Especial da Cultura

A atriz Regina Duarte pensou bastante mas resolveu assumir a Secretaria Especial da Cultura, em substituição ao diretor Roberto Alvim, que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro no último dia 17 de janeiro.

A missão da atriz, uma das mais queridas e premiadas do País, não vai ser nada fácil. Segundo a atriz disse para a imprensa, ela apresentou uma proposta de como tratar a questão da cultura no Brasil sem o viés de esquerda e pensando na cultura ao povo em geral.

Ela já convidou a atual secretária de Diversidade Cultural, Jane Silva, conhecida como Reverenda Jane, para o cargo de secretária-adjunta da pasta. Hoje, a Secretaria Especial da Cultura está subordinada ao Ministério do Turismo, cujo titular é Marcelo Álvaro Antônio.
A PRÓ-TV deseja serenidade e muita sorte para Regina Duarte a frente da Secretaria da Cultura.