Museu da TV, Rádio & Cinema

Programa “Roda Viva” com grande repercussão na Internet



Um dos principais programas de entrevistas da televisão aberta,  o “Roda Viva”, apresentado todas as segundas-feiras, a partir das 22 horas, na TV Cultura, está comemorando uma expansão de 65% de alcance, 54% de visualizações e um aumento de 126% no pico de espectador nas últimas semanas.

Prestes a completar 33 anos de exibição ininterruptas na emissora, o “Roda Viva” tem gerado grande repercussão na internet, principalmente após a entrevista, no último dia 2 de setembro, do jornalista Glenn Greenwald, um dos fundadores do site The Intercept Brasil.

Apresentado pela jornalista Daniela Lima, com cenário e trilha sonora composta com exclusividade por João Marcello Bôscoli, o “Roda Viva” está conquistando o público em todas as redes sociais: Youtube, Facebook e Twitter.

O programa com Glenn Greenwald ficou em 1º lugar nos Trending Topics mundial no Twitter, além de ter sido o 1º lugar nos vídeos do YouTube.  Na sua transmissão ao vivo no YouTube houve um crescimento de 227% de visualizações totais, com uma expansão no pico de espectadores de 222%.

 

Rodolfo Bonventti

Rodolfo Bonventti

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Grupo Observatório
Gugu Vive
Kantar Ibope Media
O Fuxico
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação
 

Siga-nos nas Redes Sociais