Museu da TV, Rádio & Cinema

Pedro Bial estréia o #QuarentenaDoConversa

Pedro Bial entrou para a onda de lives durante a quarentena. O apresentador da TV Globo vai fazer transmissões ao vivo no Instagram oficial do seu programa “Conversa com Bial” a partir da próxima segunda-feira, 20 de abril.

A estreia será com a dupla Maiara & Maraisa, às 19h. No Instagram, a atração de Bial ganhou o nome de #QuarentenaDoConversa. Respeitando a regra de distanciamento por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), o apresentador fará as entrevistas diretamente de sua casa por meio de uma conferência de vídeo com seus convidados.

A TV Globo também aproveita o momento e estréia no próximo dia 25, o “Em Casa”, projeto multiplataforma que exibirá apresentações simultâneas nos canais de TV aberta e por assinatura, no Globoplay e em outras plataformas digitais.  A primeira edição será com Ivete Sangalo.

O show ao vivo da cantora será exibido depois da reprise da novela “Fina Estampa”, diretamente da casa dela, na Praia do do Forte, na Bahia.

museudatv

ABCD Nossa Casa