Museu da TV, Rádio & Cinema

Os programas de TV mais pesquisados em 2018

Segundo uma pesquisa divulgado pelo Google esta semana, entre os dez programas de TV mais acessados ou comentados em 2018 estão oito da TV Globo, um da Record TV e um do SBT.

Os quatro primeiros programas mais em evidencia em 2018 via Google são da TV Globo, e pela ordem foram: “Big Brother Brasil”; a novela “Segundo Sol”; a novela “O Outro Lado do Paraíso” e a novela “Deus Salve o Rei”.

O primeiro programa da concorrência é “A Fazenda” da Record TV em quinto lugar, enquanto a novela “As Aventuras de Poliana” do SBT ocupa a oitava posição.

Aparecem ainda na lista em sexto lugar o programa “The Voice Brasil” e em sétimo a novela “O Tempo Não Para”, enquanto a novela “Orgulho e Paixão” ficou em nono lugar.

museudatv

ABCD Nossa Casa