Museu da TV, Rádio & Cinema

Novela turca derruba a audiência da Band no horário nobre



No ar desde o início de julho, a novela turca inédita na América Latina, “Asas do Amor”, produzida pela Fox Turkey, ocupa o horário das 20h25 de segunda a sexta na TV Bandeirantes, mas ao contrário de suas anteriores, ela derrubou a audiência da TV Bandeirantes no horário nobre.

O enredo trata dos dilemas de Leyla (Seda Bakan), entregue pelo pai a um homem aparentemente íntegro, que deverá fazer da vida da noiva um verdadeiro inferno! Presa em um relacionamento infeliz há anos e, na esperança de proporcionar uma vida melhor para o filho Rüzgar, Leyla busca apoio do pai, que lhe oferece a oportunidade de se unir a Hasmet (Mustafa Üstündağ), respeitado e bem sucedido homem de negócios. No dia do casamento, porém, a mocinha descobre que o noivo, por trás de sua fachada respeitável, pratica atividades ilegais.

Mas parece que o público brasileiro se cansou das novelas turcas. As anteriores, “Fatmagul”; “Mil e Uma Noites” e “Sila”, chegaram a registrar 3,2 pontos no Ibope, um índice muito bom para a emissora. Hoje, “Asas do Amor” conquista quando muito 1,5 ponto, ou seja, menos da metade das suas antecessoras.

 

museudatv

museudatv

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Fórum SBTVD
Grupo Observatório
Gugu Vive
IBEPEC
Kantar Ibope Media
O Fuxico
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação
 

Siga-nos nas Redes Sociais