Museu da TV, Rádio & Cinema

Novela Segundo Sol esquece vários personagens



A novela “Segundo Sol”,atração das 21h na TV Globo, vem registrando o mesmo triste fato já visto em outras novelas do mesmo horário da emissora e que contam com um elenco muito grande. Alguns personagens interpretados por bons e conhecidos atores simplesmente “sumiram” da história sem qualquer explicação.

Com uma audiência boa mas ainda abaixo do que a emissora queria para o horário, “Segundo Sol” caminha para a reta final e os autores tem “esquecido” de alguns personagens, como por exemplo a Renatinha interpretada por Gabriela Moreyra;  a Fátima de Ingra Liberato ou a Ariadna vivida por Roberta Portella.

As últimas novelas de Manoel Carlos já tinham sido um exemplo de como “esquecer” alguns personagens no meio da trama e passar a dar mais destaque a outros, já que o elenco é enorme, muitas vezes com quase 100 atores em cena.

Uma pena que de novo a gente veja o mesmo filme na trama de João Emanuel Carneiro, que prometia muito mas está patinando para gravar seu  nome entre as boas novelas da emissora nos últimos anos.

museudatv

museudatv

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Fórum SBTVD
Grupo Observatório
Gugu Vive
IBEPEC
Kantar Ibope Media
O Fuxico
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação
 

Siga-nos nas Redes Sociais