Museu da TV, Rádio & Cinema

Nova novela da Globo tem como cenário a cidade de Poços de Caldas



Com estréia prevista para o final de janeiro de 2022, a nova novela das 18 horas da TV Globo será “Além da Ilusão”,  um original de Alessandra Poggi e que terá Larissa Manoela e Rafael Vitti nos papéis principais.

As gravações externas têm como cenário a cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, já que  a história se passa nas décadas de 1930 e 1940, e a cidade mineira que é muito turística, guarda prédios e espaços que são desse período, como o histórico Hotel Cassino.

As chuvas dos últimos dias, no entanto, têm atrapalhado bastante o andar das gravações, que seguem em um ritmo abaixo do que a equipe da emissora gostaria, já que a ideia é estrear com uma frente muityo grande capítulos prontos.

Gravações externas também devem acontecer nas cidades de Queluz, quase na divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro e na Pedra Branca, no Rio de Janeiro.

A história  de “Além da Ilusão” vai abordar um período no Brasil que foi abalado pela Segunda Guerra Mundial e pela Revolução Industrial. Outros atores que vão ter participação importante na história são Antonio Calloni, Paulo Betti, Malu Galli, Arlete Salles, Lima Duarte, Paloma Duarte, Marcello Novaes, Eriberto Leão, Alexandra Richter, Danilo Mesquita e Bárbara Paz.

Foto da matéria: Jornal O Globo.

Rodolfo Bonventti

Rodolfo Bonventti

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Grupo Observatório
Gugu Vive
Kantar Ibope Media
O Fuxico
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação
 

Siga-nos nas Redes Sociais