Mudanças na programação da tarde agradam a Globo

Muito tem se falado sobre as alterações que a TV Globo realizou na sua programação vespertina nas últimas semanas, mas a direção da emissora está satisfeita com a resposta do público via audiência.

O programa “Vídeo Show” saiu do ar e agora deu espaço para a “Sessão da Tarde” com uma programação de filmes mais atuais  e depois a reapresentação dos melhores momentos do seriado humorístico “A Grande Família”.

Com a “Sessão da Tarde” logo depois do “Jornal Hoje”, em seguida a reprise de “A Grande Família” e depois o “Vale a Pena Ver de Novo” com a novela “Cordel Encantado”, a média diária de audiência da emissora vem registrando índices muito positivos no Ibope.

A direção da emissora vai estudar novos projetos para as suas tardes, mas por enquanto isso não é mais prioridade.