Museu da TV, Rádio & Cinema
????????????????????????????????????

A morte do apresentador Wagner Montes



Morreu na manhã do último dia 26 de janeiro, no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, o apresentador de rádio e TV, Wagner Montes, aos 64 anos de idade, devido a um choque séptico. Ele estava internado para cuidar de uma infecção urinária.

Wagner Montes nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e sua estreia como jornalista foi em 1974, na Rádio Tupi. Na televisão, participou de diversos programas entre eles o “Aqui e Agora” e “O Povo na TV”, ambos no SBT.

Em 2003, já na TV Record comandou os programas “Verdade do Povo”, “RJ no Ar”, “Balanço Geral” e “Cidade Alerta – Rio de Janeiro”.

Ele também era deputado estadual pelo Rio de Janeiro e estava no seu segundo mandato. Wagner Montes era casado com a atriz Sônia Lima, e deixou dois filhos: um do casamento com Sônia e outro de  um relacionamento com a Miss Brasil 1983 e apresentadora de TV, Cátia Pedrosa, que faleceu no ano passado.

No final do ano passado, Wagner Montes passou mal quando ia embarcar de Foz do Iguaçu em direção ao Rio. O atendimento médico identificou que o parlamentar tinha sofrido um infarto. Depois disso, foi transferido para o Rio e internado no Barra D’Or, onde faleceu no último dia 26.

 

 

museudatv

museudatv

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Fórum SBTVD
Grupo Observatório
Gugu Vive
IBEPEC
Kantar Ibope Media
O Fuxico
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação
 

Siga-nos nas Redes Sociais