Lima Duarte completa 90 anos e continua na ativa

Nascido no interior de Minas Gerais, o ator Lima Duarte completou 90 anos de idade no último dia 29 de março e continua na ativa.

Um dos atores mais atuantes em novelas, minisséries e seriados da TV brasileira e também presença constante no cinema nacional, Lima Duarte esteve recentemente na novela “O Outro Lado do Paraíso” da TV Globo.

Lima Duarte vive hoje em um sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo, longe dos filhos e dos netos que estão morando no exterior, uma parte nos Estados Unidos e outra na Austrália.

O ator deve voltar à TV na segunda temporada do seriado “Aruanas” da GloboPlay que está previsto para ser gravado no segundo semestre deste ano, mas acabou de participar do filme “O Juízo” de Andrucha Waddington que também deve estrear até o final do ano.

Parabéns ao grande ator que participou sempre ativamente da televisão brasileira desde o seu primeiro dia.