Jornalísticos da Record TV passam a ser ao vivo

O novo vice-presidente da Record TV, Antonio Guerreiro, decretou que todos os programas jornalísticos da emissora passam a ser apresentados ao vivo e não mais gravados como acontecia com boa parte do  “Balanço Geral” , uma das maiores audiências da emissora.

Outro programa afetado será o “A Hora da Venenosa”, que cada vez vem ganhando maior espaço na programação da hora do almoço da emissora. Até aqui ele era apresentado totalmente gravado.

Na justificativa, Antonio Guerreiro explicou que a nova exigência deve agilizar a cobertura em tempo real da emissora e é uma questão de respeito à audiência.

Também vão ser reforçados os boletins e as notícias de emergência. Parece que a Record TV vai efetivamente agilizar suas coberturas jornalísticas.