A inesperada morte de Tom Veiga, o Louro José

As manhãs da televisão brasileira estão mais tristes com a inesperada morte do ator e manipulador Tom Veiga, aos 47 anos de idade, mais conhecido como o intérprete do Louro José, personagem importante do programa “Mais Você” da TV Globo.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,no último dia 1º de novembro, é a causa mortis foi um acidente vascular cerebral (AVC).

Intérprete do Louro José desde 1996, quando Ana Maria Braga comandava o programa “Note e Anote” na TV Record, Tom Veiga e a apresentadora formavam uma bela parceria há quase 24 anos, e o público considerava a dupla perfeita para o estilo do programa.

Muito querido por todos que trabalharam com ele nesses 24 anos do Louro José, Tom Veiga pretendia abandonar por um tempo o personagem em 2021 e se dedicar a outros projetos.

Em 2017, o ator teve um problema sério de saúde e teve que se afastar por alguns dias para realizar um cateterismo. A morte de Tom Veiga e, consequentemente, do intérprete do Louro José, provocou uma grande comoção em todo o Brasil.