Hebe Camargo ganha a tela da Globo em julho

A inesquecível apresentadora da TV brasileira, Hebe Camargo, volta às telinhas dos lares brasileiros em julho e pela TV Globo na série “Hebe” que será apresentada em episódios semanais.

Criada e escrita por Carolina Kotscho e com direção de Maurício Farias, “Hebe” conta como a menina pobre do interior paulista ignorou os olhares tortos, de quem não entendia a sua determinação e coragem para se transformar em um ícone da televisão brasileira.

A série pretende apresentar o lado mais humano e íntimo de uma pessoa que foi uma das mais carismáticas artistas brasileiras. Hebe Camargo será vivida por duas atrizes: Valentina Herzage no período que vai de 1943 a 1954, e Andréa Beltrão no período de 1965 a 2012, quando a apresentadora faleceu vitimada por um câncer.

No elenco, ainda estão Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Danton Mello, Ângelo Antônio, Caio Horowicz, Flávio Migliaccio em um de seus últimos trabalhos, Walderez de Barros, Sandra Corveloni, Daniel de Oliveira e Emílio de Mello.