GloboNews é o canal mais visto da TV por assinatura

A GloboNews está comemorando ser, desde o final de março, o canal mais visto da TV por assinatura, pela primeira vez em sua história.

A emissora ganhou recentemente a concorrência direta da CNN Brasil, principalmente no mercado da Grande São Paulo, mas a cobertura quase integral da GloboNews para a pandemia que assola o Brasil e o mundo, tem lhe garantido os melhores índices de audiência.

O alcance da emissora desde 22 de março tem sido de quase 16 milhões de pessoas pelo Brasil, um crescimento de quase 120% de audiência em relação à média que ela vinha obtendo antes do início da pandemia no Brasil.

Enquanto a CNN comemora números expressivos na Grande São Paulo, a GlobNews festeja a liderança nacional  com uma média de 165.506 telespectadores, enquanto a CNN é vista por 52.981 pessoas nesse mesmo período.

De qualquer forma, em tempos de Covid19, as duas emissoras vêm liderando em audiência todos os outros quase 50 canais por assinatura que temos na tv brasileira.