Museu da TV, Rádio & Cinema

Globo suspende próxima temporada de Malhação

A TV Globo resolveu cancelar a produção da próxima temporada do seriado “Malhação”, chamado até então de “Malhação – Transformação” e que deveria ter estreado na metade deste ano.

Parte do elenco da novelinha já estava escalado e os trabalhos deveriam se iniciar em fevereiro ou março de 2021, mas agora a nova atração deve ficar apenas para o final de 2021 ou inicio de 2022.

Atores como Malvino Salvador, Regiane Alves, Mel Lisboa e Marcello Novaes já estavam escalados para a próxima temporada e agora estão na expectativa se continuam ou não na emissora até lá.

“Malhação-Transformação” está sendo escrito por Priscila Steinman, que é atriz e roteirista, e tudo indica que o horário será ocupado por reprises até o segundo semestre de 2021.

museudatv

ABCD Nossa Casa