Museu da TV, Rádio & Cinema

Globo News amplia programação ao vivo



A GloboNews amplia sua programação ao vivo em cerca de cinco horas com a ideia de reforçar o seu compromisso de oferecer a mais ampla cobertura jornalística dos principais assuntos do Brasil e do mundo.

Estréia o “GloboNews Em Ponto”, com apresentação de José Roberto Burnier, das 6h às 9h e há ainda uma ampliação no horário dos programas jornalísticos “Edição das 10h” e  “Estúdio i”.

Outra estreia importante na GloboNews é “Central das Eleições” com Cristiana Lôbo, Heraldo Pereira, Miriam Leitão, Mônica Waldvogel e Natuza Nery na apresentação, em esquema de revezamento, além de comentaristas e repórteres do canal. O programa promoverá sabatinas, debates e entrevistas especiais de segunda-feira a sexta-feira às 22h30.

Para Miguel Athayde, diretor da GloboNews, “o objetivo é estar cada vez mais ao vivo, trazendo em tempo real as principais notícias e informações importantes para o dia a dia do assinante. Este período pré-eleitoral é muito oportuno para essa reformulação na grade. Com a ampliação dos telejornais, a cobertura política será ainda mais completa e dinâmica

Para José Roberto Burnier,  “a proposta do GloboNews Em Ponto é fazer um jornal descontraído, com muita notícia ao vivo, análise e comentários de um elenco de convidados. A notícia terá prioridade total, mas queremos transmitir isso da forma mais espontânea possível”.

 

Rodolfo Bonventti

Rodolfo Bonventti

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Fórum SBTVD
Grupo Observatório
Gugu Vive
IBEPEC
Kantar Ibope Media
O Fuxico
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação
 

Siga-nos nas Redes Sociais