Museu da TV, Rádio & Cinema

Galvão Bueno retorna ao esporte da TV Globo

Depois de mais de um ano afastado por ser considerado do grupo de risco da Covid-19, Galvão Bueno retornou à programação esportiva da TV Globo no último dia 11 de abril, participando do programa “Esporte Espetacular”, exibido nas manhãs de domingo.

Galvão voltou à TV com asduas doses da vacina CoronaVac devidamente tomadas e seguindo todos os protocolos de segurança adotados pela emissora, que aprovou a sua volta ao trabalho presencial.

Durante esse longo afastamento, ele não narrou nenhuma partida e apenas participou, esporadicamente, de alguns programas de forma remota de sua casa em Londrina, no Paraná.

Galvão Bueno está comemorando 47 anos de carreira e 70 anos de idade e nunca havia ficado tanto tempo longe dos gramados e das competições esportivas.

Rodolfo Bonventti