Museu da TV, Rádio & Cinema

Estréia série “Todas as Mulheres do Mundo”



Um homem chamado Paulo que é apaixonado pela liberdade, pela poesia e pelas mulheres, aliás, por todas as mulheres. Ele é arquiteto e morador de Copacabana.

Esse é o tema central da série “Todas as Mulheres do Mundo”, que estréia no próximo dia 23 de abril na Globoplay e que homenageia o autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira, que morreu em março de 2019, aos 82 anos de idade.

É uma releitura da obra e dos pensamentos do grande diretor realizada pelo autor Jorge Furtado. No elenco, como o personagem central está Emílio Dantas, ao lado de Sophie Charlotte, que interpreta Leila Diniz, a primeira esposa de Domingos, além de Lilia Cabral, Fernanda Torres, Matheus Nachtergaele, Maria Ribeiro, Fábio Assunção, Martha Nowill e Felipe Camargo.

A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, “Todas as Mulheres do Mundo” é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave. A série é exclusiva Globoplay.

museudatv

museudatv

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Grupo Observatório
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
 

Siga-nos nas Redes Sociais