“Domingo Show” será apresentado por Sabrina Sato

A partir de fevereiro, a Record TV coloca no ar o novo programa “Domingo Show”, que vai ter a apresentação de Sabrina Sato.

O programa vai ter vários quadros e será muito diferente do atual. Um dos quadros mais esperados é o que vai unir uma competição musical com namoros. Outro quadro novo vai ser sobre a cultura japonesa, além de várias entrevistas que serão realizadas com artistas e youtubers dentro de um Spa.

O quadro “Made in Japan” será  um game show que confinará 10 celebridades em uma casa para que eles tenham uma grande imersão na cultura japonesa.

Sabrina Sato está muito animada com a nova atração e a Record TV também, que espera aumentar os expressivos pontos no Ibope que ja conquista hoje com a versão que está no ar. O programa deve estrear em 9 ou 16 de fevereiro.