Museu da TV, Rádio & Cinema

Deus Salve o Rei entra na reta final



Nas suas últimas semanas, a novela “Deus Salve o Rei” do novato autor Daniel Adjafre, que é uma das maiores audiências da TV Globo de segunda a sábado, promete muitas novidades e emoção e deve aumentar ainda mais os números do Ibope.

Com final previsto para 30 de julho, a novela que tem Bruna Marquezine como a principal vilã promete exigir muito da atriz nas próximas gravações, o que pode inviabilizar a jovem atriz de ver ao vivo seu namorado Neymar nos próximos jogos da Copa do Mundo.

Nos bastidores da novela os artistas torcem para ganharem alguns dias de folga agora que a Seleção Brasileira está também na reta final na Copa da Rússia, mas os diretores da novela alegam que a produção exige um ritmo mais lento de gravação e eles estão com apenas 3 ou 4 capítulos de dianteira.

Bruna Marquezine, a princesa Catarina da história, ainda tem muita maldade para pagar e muitas cenas para gravar. Fica então a pergunta: será que uma das suas penas não será ficar distante do amado Neymar nesta fase da Copa e da novela?????

Rodolfo Bonventti

Rodolfo Bonventti

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABERT
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
BRAVI
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Fórum SBTVD
Grupo Observatório
Gugu Vive
IBEPEC
Kantar Ibope Media
O Fuxico
Radioficina
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
TudoRádio
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
Vela – Escola de Comunicação
 

Siga-nos nas Redes Sociais