MUSEU DA TV

Datena apresenta uma retrospectiva com notícias do bem

Vai ao ar no próximo dia 27 de dezembro, domingo, na TV Bandeirantes, uma retrospectiva de 2020 só para falar das notícias do bem, as histórias de solidariedade e superação que aconteceram no Brasil e no mundo neste ano.

Um projeto de Zeca Camargo que será conduzido, para surpresa de todos, pelo apresentador José Luiz Datena,que normalmente tem seu nome associado a notícias que sempre envolvem desgraças, mortes e muita violência.

O Datena do bem está feliz com a oportunidade de conduzir o “Um Novo Olhar” , a retrospectiva que vai focar apenas em boas notícias e experiências que podem servir de exemplos para as novas gerações, tirando assim o peso de que 2020 pode ser o pior ano do século XXI.

Esse é o primeiro projeto de Zeca Camargo que vai ao ar na TV Bandeirantes, que recentemente cancelou um novo programa nas manhãs da emissora sob o comando da jornalista Mariana Godoy.

museudatv